domingo, 14 de junho de 2009

Estarei esperando.....ah, qto ao seu IP.....pois é.....

Anônimo disse...
voce e uma frustrada que perdeu o cartorio da sua mae.pode começa a rezar.porque vou atras de voce ate o inferno se for presciso.nao vou deixar nenhuma geraçao sua progredir.voce nao passa de uma imbecil frustrada.que tem por motivacao acabar com vidas inteiras de familias que dedicaram sua vida a um trabalho.honesto.a uma cidade uma populaçao.nem todos os cartorios rendem furtunas.mais oque e seu ta te esperando eu nao quero o cartorio da minha familia por causa de gente como voce que que todos acabem nas maos de gente como voce vigarista aproveitadora que a unica intençao e o dinheiro dos coitados que tem como unico apoio os contra os pilantras como voce o cartorario honesto.vou te encontrar em breve.

14 de Junho de 2009 17:32

Vc não quer o cartório da sua familia por causa de gente como eu? Vc é muito burro, vc não pode ter o cartório da sua familia por causa da CF/88....sabe o que é CF/88?
E se o cartório da sua familia tivesse sido conquistado de maneira honesta, vc não teria entrado no meu blog para fazer ameaças idiotas.....

PS: E antes que eu esqueça, antes de postar ameaças nos meus Blogs, vá aprender a escrever,ok?

5 comentários:

Anônimo disse...

DE forma alguma te ameaçei de morte o castigo para pessoas como voce permanecer viva e ver tudo que voce deseja para outros voltar em dobro pra voce e para sua familia ,eu quero te encontrar para conhecer essa pessoa frustrada ,que desdenha da infelicidade dos outros.
Pessoas dedicaram anos de trabalho ,enquanto voce da risada sera esse o caminho da sua felicidade voce sera muito feliz.

Maria Bonita disse...

Vá te catar e aproveita para aprender de ortografia, pontuação etc.....e não se esconda!
Se quiser me ameaçar, falar comigo: 42 99144229, sinta-se à vontade.....

Anônimo disse...

até é bom que ele não queira o cartório da familia, a considerarmos a sua cultura, o nosso Paraná estaria um caos!!!!

Anônimo disse...

porradaaaaaa

Maria Bonita disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK